As limitações não nos predem

As limitações não são obstáculos, a partir do momento em que você decide seguir um outro modo de vê-los, eles acabam por serem bem mais fáceis de lhe dar. O mundo já é tão difícil, então para que continuar a ter uma visão pessimista de tudo? Eu vejo tantos homens e mulheres enfrentando seus problemas dificuldades mesmo com suas limitações eles não deixam que cresça acima deles o pessimismo ou o medo, mas eles criam coragem e audácia e a encaram de igual para igual.

Vemos a vida passar e os erros e as hesitações se repetem e tudo porque não somos capazes de revê-las, encará-las e resolvê-las. Ei, o mundo é muito vasto e pode te proporcionar tantas coisas significativas e por quê você se deixa derrotar pelos mesmos erros? Então pare, olhe o que já fez até hoje e bendiga sua vitórias e por quê não as derrotas? Foram elas que fizeram você amadurecer e entender as causas e motivos dos seus erros. Diga a si mesmo eu sou capaz de fazer, vencer e crescer e chegar muito além do que já fui. O mundo já me limita com tantas coisas, para que se deixar limitar, paralizar, brecar ainda mais?

Caminhe, inove, desenvolva-se. Os limites existem para que possamos não exceder nas coisas erradas da vida, e não para que desperdicemos o prazer de aproveitar as coisas boas e integras da vida maravilhosa que temos agora, hoje no seu, no meu presente.

Questionário

O que acha do que eu escrevo?

Total de votos: 73

https://normalilian27.webnode.com.br/contacte-nos/