Quem é o seu melhor amigo?

    Podemos ver faciclos repetidos e até já ter ouvido juntos aquela musica mil e uma vezes, mas o fato de ele está presente conosco faz todo aquela repetição valer muito a pena. Tem gente que não entende o grude da gente que se coloca um no outro que se entende e se abraça num misto de alegria, contentamento ou dor. Mostra solidariedade por um sorriso ou gesto, diz frases tolas que agente nem liga, olha para nossas histórias amorosas como se aquele erro, de sempre acabar chorando, nunca tivesse se repetido com tanta frequência.

    Somos irmãos, amigos de verdade que brigam, desentende mas se ama e esse amor amigo faz toda a diferença, porque ele não destroe nem cobra, apenas oferece essa é a troca de amor mais linda que pode existir. Pois o verdadeiro carinho não está naqueles momentos em que tudo está 100% mas também em todos os outros onde tudo se torna unicamente em companheirismos que satisfaz unicamente os nossos bons sentindos.

    Hoje em especial é o dia do amigo, então se você tem aqueles amigos de sempre, mas que sem eles não vive os abrace hoje, mande um email e demonstre de alguma maneira que esse dia não é mais um dia, é um momento onde você pode dizer se não disse o quanto é importante cada um deles, ou somente ele em sua vida.

Feliz dia do amigo!

 

Questionário

O que acha do que eu escrevo?

Total de votos: 73

https://normalilian27.webnode.com.br/contacte-nos/