Sua saúde

Ei, psiu!

Eu sei que seu trabalho é importante e caso você não conclua no prazo, ele, o seu chefe vai lhe chamar a atenção. Ok! Disso todo mundo é capaz de saber, afinal em um serviço temos as nossas responsabilidades, mas escute bem e isso é válido para todos nada é mais importante do que sua saúde. E por quê? Somente ela é capaz de lhe dar a energia da qual você precisa para concluir seus projetos pendentes e se ela estiver ruim seram milhões de atestados médicos que ocuparam seu lugar por uma semana, um mês ou um ano.

E aí em sua defesa você me dirá: Mas, eu tenho muito trabalho para fazer e não posso perder um  minuto comendo da maneira certa, me levantando da cadeira para dar uma esparecida, aproveitando a minha hora de almoço para dar uma volta com meus colegas de trabalho será mesmo que não há tempo para você cuidar mais do seu próprio organismo? Pois, eu lhe digo meu amigo que melhor seria um minuto com tudo isso do que um segundo em um hospital.

Seu trabalho não quer quantidade, pois sabe que se você adoecer ele perde muito ele quer de você qualidade em todos os sentindos, você precisa isso é fato, cumprir com seus compromissos afinal você foi contratado para isso, mas não deve ser tão imprudente consigo mesmo, seja tão competente com seu trabalho quanto você é com seu corpo. Já pensou em como há um contraste ruim em ser um bom funcionário e não estar nem ai para as reclamações do seu corpo? Hoje você pode não sentir os efeitos do seu descuido com ele mas o tempo passa meu amigo e os efeitos podem ser irrevercíveis.

Então por favor, não se abandone, não se jogue no lixo valorize o ser importante, inteligente e saúdavel que há em você. Sua vida é mais importante do que um minuto de sucesso!

Questionário

O que acha do que eu escrevo?

Total de votos: 73

https://normalilian27.webnode.com.br/contacte-nos/