Sobre nós

Somos pessoas dispostas a auxiliar você sempre que precisar seja em coisas sérias, descontraídas ou não, fique a vontade e venha nos contar um pouco das descobertas que faz no seu dia ao observar os pequenos e belos detalhes.

 

Olhe o que você tem ao lado e não o despreze ele pode te ensinar muito.

Nossos usuários

Não tenho a pretensão de conquistar o usuário com mentiras ou falsidade, quero conquistá-lo através dos meus textos de maneira honesta e cativante que o faça voltar aqui por vontade própria.

Questionário

História do Projeto

Esse blog foi criado em 2010, as pessoas sempre diziam que eu tinha uma maneira diferente de escrever, algo espontâneo elas falavam e algumas vezes tive até que reescrever textos, isso no tempo do colégio por acharem que eu tinha copiado de algum lugar. Com o passar do tempo acumulei muitos textos que escrevia aonde desse afinal, eu sou de veneta quando menos espero quero escrever, quero criar e desenvolver minhas ideias e em outras não consigo escrever absolutamente nada mesmo que me esforce. E isso é algo engraçado isso me recorda os compositores de música que muitas vezes compoem muitos álbuns e depois precisam de um tempo para respirar suas ideias e ai então recomeçar. Eu nunca achei que escrevia muito bem, a única coisa que eu sempre achei é que eu gostava e gosto do que escrevo e espero que gostem e se não gostarem não se acanhem em criticar. Eu já não gostei de receber críticas, mas hoje vejo que elas são necessárias quando se quer desenvolver mais o seu eu e principalmente melhorar a sua escrita, então se forem me criticar por algo que acreditam que deve ser melhorado o façam porque eu levo muito em conta essas dicas. Pelo fato de eu ser uma observadora do mundo e existirem muitas coisas que me incomodam e me fazem questionar sobre o seu real motivo de serem assim, na minha mente isso consegue fazer com que  nasçam  textos e muita vezes eu me aprofundo na busca por compreender o porque disso o por quê daquilo e aí eu tive a ideia de dividir com mais pessoas o que eu penso e até gerar novas opiniões e assim ampliar minhas visões e amuderecer e crescer esse projeto que aqui tento  realizar diariamente. É isso espero que gostem e que aproveitem a leitura e deixem seu comentário, seu elogio, sua crítica, sua dica e eu irei responder assim que puder certo?

Um abraço a todos!

 Norma Lílian

                                                                                                                                                         

                                                                                                                                    

 

Questionário

O que acha do que eu escrevo?

Total de votos: 63

http://normalilian27.webnode.com.br/contacte-nos/