Amigos

Tem algumas pessoas que realmente fazem o nosso dia valer a pena por simples gestos que tornam o nosso momento mais alegre e melhor. Ás vezes parece que estamos sozinhos e desamparados em meio a turbulência de inúmeros problemas  cotidianos que vivemos e várias são as formas que essas pessoas queridas fazem com que olhemos as coisas de outra forma aqueles grandes e velhos problemas que não sabemos como solucionar é um deles.

Você tem amigos? E quando eu pergunto isso não questiono quantas pessoas você conhece ou quantas passam e vão na sia vida, pergunto sim por aquelas qie estão ao seu lado nos bons momentos e nos momentos ruins e que dividem com você coisas muito boas e também aquelas realmente ruins. Pensou aí quem são essas pessoas?

Quando paramos e contamos no dedo quem são realmente as pessoas que podemos contar é aí que nós damo conta que nem sempre damos o valor certo para as pessoas exatas. Na maioria das vezes estamos do lado de quem não deveriamos estar e esquecemos daquelas que realmente se importam com o nosso eu de verdade.

Eu sei que os amigos eles nos fazem sorrir da maneira mais boba com a brincadeira mais frivula possível e sabem nos agradar sem precisar fazer muito  e oferecer o ombro amigo quando para os outros nem estavamos precisando disso. Eles sempre vão estar do nosso lado, mas não vão nos apoiar em tudo irão abrir os nosso olhos e se fizermos errado não foi por falta de aviso. Amigos são assim não são perfeitos, muitas vezes vão precisar de você em outras vão te ajudar a se manter de pé, vão sorrir com você, vão chorar com você e até junto porque várias serão ás vezes que um vai consolar o pranto do outro. Eles nuncam vão nos incentivar a desistir perguntaram apenas se vai valer a pena toda essa luta e se você no meio da batalha ousar cair eles vão estar lá te dando incentivos para continuar a lutar.

E sabe qual é o melhor motivo para se ter um amigo? É que todos nós como seres humanos merecemos alguém que possamos dividir conosco a confiança e que principalmente possa contar com a mútua cooperação existente numa verdadeira amizade.

Questionário

O que acha do que eu escrevo?

Total de votos: 73

https://normalilian27.webnode.com.br/contacte-nos/