Dê um passo de cada vez

Meus instintos me tem mostrado que minha vida tem sido muito boa. Você lembra quando mostraram nos jornais aqueles lugares devastados por um terremoto ou uma tsunami (ponto de interrogação).Ficaram devastados e tudo caiu por terra e tanta coisa foi perdida e muitas delas seriam impossíveis de serem alcançadas novamente. Muito do que se foi um dia nunca será como foi em algum tempo, é difícil acreditar vendo a dor, a tristeza, as perdas, que aquele país ou aquelas pessoas possam voltar a se reerguer e começar tudo de novo, foi tanta coisa perdida que não se pode conquistar tudo rapidamente ou de uma hora para outra é preciso tempo cuidado e principalmente força de vontade. Quando agente acredita que tudo terminou que não daremos mais conta de prosseguir que realmente nossa vida não vai conseguir ter mais nenhum objetivos pois nossas perdas foram maiores do que nossas conquistas é complicado acreditar que conseguiremos alcançar essa meta inalcançável em nossas vidas, como se o fato de estarmos tristes fosse o suficiente para desistir.

E ai quando você acredita que acabou que não tem mais jeito que você já tentou tudo o que podia para chegar ao topo do seu  objetivo, Deus te mostra que não que ainda não terminou que sim podem existir muitos caminhos para trilhar mas ao contrário do que pensa você é capaz de persistir e ter sim aquilo que você tanto almeja. Pode parecer complicado e até ter poucas pessoas ao seu lado para motivar, mas acredite no final das contas só o que vai importar é a sua força de vontade para continuar e a sua certeza que será capaz de prosseguir no que deseja. Com o decorrer do tempo fui capaz de entender que quando a situação de derrota, perda  está ainda muito viva na nossa memória somos incapazes de traçar outras alternativas para voltarmos a ser felizes ou mesmo querermos  que as coisas se encaixem no seu devido lugar o que nos falta neste momento é a compreensão de tudo tem seu tempo, sua hora, seu lugar de acontecer .

Diariamente damos um passo para chegar mais perto daquilo que queremos pode até ser  que não tenhamos conseguido a primeira vez  mas se soubermos esperar e nos preparar para aquilo que queremos ao nosso lado poderemos entender a magica que há nas circunstâncias do mundo que quando te faz perder algo é porque você não soube cuidar ou não deu o devido valor naquilo que você tinha acredite você vai chegar até onde quer e mesmo que tenha passado um furacão em sua vida não é impossível reconstruir seus sonhos, não é complicado solucionar o que você quer  basta apenas caminhar devagar e experimentar cada coisa a seu tempo, e isso ira te ensinar a amar e a cuidar muito mais do que você quer . Se anime, se encoraje o que você quer chegará o quanto antes, mas enquanto não chega aproveite cada oportunidade, cada pessoa que vier a conhecer e tire delas o máximo de aprendizado que puder .

Continue caminhando e vá catando o que dá para restaurar, e vá limpando o que tiver para limpar e cure o que tiver que curar e abra o seu coração ainda mais para o amor porque para as coisas que nos fazem bem nunca devemos nos esconder ou ficar com o coração fechado, devemos sim olhar com entusiasmo para aquilo que se foi porque temos a oportunidade de modificar o que se foi o que se teve para melhor. 

Observação: Perdão pelos erros com a pontuação o word do computador não está muito bom, mas assim que ele for reorganizado eu organizo toda essa questão que agora ficou falha. Obrigada pela compreensão!

Questionário

O que acha do que eu escrevo?

Total de votos: 73

https://normalilian27.webnode.com.br/contacte-nos/