Reflexo

Difícil entender a saudade.

Complicado compreender o que sinto.

O tempo passou... minha vida mudou.

E eu ainda percebo que seu reflexo não sai de mim.

Me disseram que o melhor remédio para não lembrar  o passado

está escondido nas areias de um nome chamado TEMPO.

***************************************************************************

Eu o vi andar, observei ele sorrir

Desconectei o mundo dele do meu

Andei por lugares que ele nunca conheceu.

Dei a reviravolta no mundo

No tudo

No meu eu.

**********************************************************************************

Um dia cometi o erro de deixar os caminhos se cruzarem

E acredite

Foi bom te ver, te ter de novo.

Teu olhar, seu jeito me machucou e me alegrou um pouco.

Ali eu entendi que quanto mais amor se tem

Muito mais se é capaz de fazer e transformar.

****************************************************************************

De vez enquando vejo os teus pensamentos a me rodear

E lembro que independente

 eu  devo deixar 

Seus passos andarem

Até que você queira no mesmo caminho retornar. 

 

Questionário

O que acha do que eu escrevo?

Total de votos: 73

https://normalilian27.webnode.com.br/contacte-nos/